quarta-feira, 8 de outubro de 2008

EPISÓDIO TOXIC


Já estão na internet as fotos do terceiro episódio da oitava temporada de "Smallville", intitulado "Toxic". Nas imagens descobrimos de onde Oliver e Tess se conhecem, segundo o Kryptonsite.

O Arqueiro Verde irá ter um colapso por causa de um envenenamento durante um evento de caridade em que Chloe e Clark estarão presentes. E ele irá revelar que só tem 24 horas de vida. A loirinha liga para seu mais novo amigo, o paramédico Davis Bloome que nada mais é do que o Apocalipse. E seu prognóstico não será nada bom.

Oliver será levado para a fundação Isis, a nova casa de Chloe, e terá alucinações que vão mostrar seu passado numa estranha ilha onde ele aprendeu pela primeira vez a utilizar o arco e flecha. Ele também irá descobrir um pouco mais sobre a morte de seus pais e se lembrará de quando conheceu Tess. Ela estava na ilha depois de ser sequestrada por um traficante.

Chloe tentará usar seus poderes para-lhe salvar e Clark ficará chocado. Além disso, Lois irá visitar Oliver e lembrará dos sentimentos que já teve por ele.

Sem comentários: