sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Kristin ao TvGuide: "Despedida Cheia de Lágrimas


"Muitas lágrimas", foi o que Kristin Kreuk prometeu quando Lana Lang sair de Smallville (CW), a última despedida. Como o elenco dos três episódios finais ainda não foi divulgado, TVGuide.com teve a chance de conversar com Kristin sobre os super-segredos de Lana, o seu novo filme e as mudanças que ela espera trazer para o mundo - de pequenos em pequenos passos. Vejam!
TVGuide.com: Há quem diga que Lana deixou a cidade na última primavera sob circunstâncias diferentes do que ela nos fez acreditar. Isso é verdade?
Kristin Kreuk: Muito verdade. Ainda tem muita coisa acontecendo com Lana que ninguém além dela, sabe. O público vai vagarosamente começar a entender quando meus últimos episódios vierem. Vão descobrir porquê ela voltou... e porque partiu.
TVGuide.com: Numa escala de 1 a 10, como é que classificarias o factor choque sob esta descoberta?
Kristin Kreuk: É Smallville, portanto eu diria 7.5. Considerando que sempre tem criaturas esquesitas nessa série...[Risos]
TVGuide.com: Eu vi uma entrevista em que disseste que Lana teria uma "linda despedida". Por que soa como uma despedida chorosa num leito de morte para mim?
Kristin Kreuk: Eu não sei o que eu posso dizer aqui sobre coisa alguma, mas... tem muitas lágrimas mesmo. Mas eu não sei se existe um leito envolvido no caminho!
TVGuide.com: Como foi voltar a trabalhar com Tom Welling para esse final? A velha química voltou imediatamente?
Kristin Kreuk: Sim, bastante. Tom e eu trabalhamos juntos por um tempo e eu simplesmente o adoro. Foi muito bom.
TVGuide.com: Como foi o episódio que foi dirigido por Allison [Mack, aka Chloe]?
Kristin Kreuk: Foi óptimo. Allison é uma das minhas melhores amigas, portanto eu estava bem entusiasmada por ela. Ela foi maravilhosa e capaz de lidar com o que geralmente são situações stressantes para a maioria dos diretores com muita graça. Eu realmente a respeitei mais por isso. Ela nunca dirigiu nada como Smalliville antes e ela tem apenas 26 anos. Isso é bem recomendado nessa indústria.
TVGuide.com: Lana está com um look diferente — isto é por que Kristin está com um look diferente, Kristin quis um look diferente ou os produtores que pediram um look diferente? Kristin Kreuk: Eu queria mesmo cortar meu cabelo depois que saísse da série, mas chamei os produtores e disse, "Tudo bem?", e eles foram como, "Sim, totalmente - vai dar certo." Mas corte bem curto e todo mundo gostou, com exepção de alguém que tem o controle sob a maioria das coisas, portanto tive que colocar extensões que não ficam tão bons quanto o cabelo só curto ou só comprido. Ficou um meio termo. Mas tudo bem, no entanto.
TVGuide.com: Antes de Lana nos deixar, teremos alguma cena de "passar o bastão" com Lois? Ela vai, tipo, dar a Lois o endosso de poder ter algo com Clark?
Kristin Kreuk: Não, Erica [Durance, Lois] e eu nunca tivemos na verdade uma oportunidade de trabalhar juntas, e Lois não participa dos episódios que Lana participa. Elas não tem nenhuma interacção. Lana não discute com ela... isso simplesmente não acontecerá.
TVGuide.com: Sobre Street Fighter: The Legend of Chun-Li, — está ansiosa para vê-lo no cinemas dia 27 de Fev?
Kristin Kreuk: Se estou! Eu ainda não vi a edição, portanto eu estou interessada em ver como ficou. Foi uma experiência bem fixe.
TVGuide.com: Eu sei que tiveste aulas de artes marciais, tiveste algo que aprendeste de novo? Uma voadora, talvez?
Kristin Kreuk: Não que eu possa me impor nas ruas, mas todas as habilidades estão bem melhores do que costumavam ser! E meus movimentos melhoraram bastante.
TVGuide.com: Algumas feridas para mostrar?
Kristin Kreuk: Sim, muitos, e bati minha cabeça algumas vezes, mas nada tão sério. TVGuide.com: Por último, fale-me sobre o concurso que organizaste através do Girls by Design. Era inspirador até ler a respeito dele.
Kristin Kreuk: A minha companhia com a minha parceira de negócios, Girls by Design, é um canal social para raparigas adolescentes. (...) Nós criamos algo para encorajar miúdas que passaram por dificuldades a ver a vida de uma forma melhor. Vai ser fixe, trazer pessoas com bagagens diferentes de toda Los Angeles para um lugar bonito, e ter pessoas lá que as inspirem.
TVGuide.com: Como parte do concurso, elas tem que responder a pergunta, "Como é que esperas ver o mundo mudar durante a tua vida?", Não quero dar uma de Barbara Walters em ti, mas como tu esperas ver o mundo mudar durante sua vida?
Kristin Kreuk: Para mim, é sobre mais compaixão, e isso começa individualmente. Nós podemos mesmo ter um significado, mesmo nas coisas pequenas. Mas tudo começa conosco, como somos com nós mesmos e então tratar as pessoas baseadas nisso. Eu sei que soa pequeno, mas eu não sou uma política e não consigo criar uma cartilha. Portanto penso mesmo que uma das coisas mais poderosas que podemos fazer é sermos gentis um com os outros.
TVGuide.com: Tu acreditas que Barack Obama entrando no cargo vai trazer mudanças deste tipo que estás a falar?
Kristin Kreuk: Eu realmente espero que sim. Eu sou canadense, mas eu tenho uma coisa muito emocional sobre isso tudo. Eu era tipo, "O que é isso?!" Eu normalmente não me sinto envolvida com esse tipo de coisa. Mas é maravilhoso. Até por ter um homem afro-descendente no poder, já é uma coisa muito bonita para jovens verem e experienciar. É surpreendente.

1 comentário:

Kxt disse...

ei n entendi ela diz q na serie n interage com a lois?! impossivel....

mas prontos ta bem!

qero ver esse concurso q ela fala! e o filme dela ja tinha visto o anuncio tb n posso perder..e tu claro tb n o farás q eu sei lol :)

e como sera o fim dela na serie? tou a ver q m vou lavar em lágrimas looooooool