sábado, 11 de abril de 2009

Laura Vandervoort na Nona Temporada?


Numa entrevista ao VisitorsAmongUs, Laura Vandervoort (Kara) soltou algumas informações intrigantes sobre sua possível próxima aparição na série. Na entrevista, ela também comentou sobre sua antiga participação na série.


Para os que estiveram acompanhando os spoilers nos últimos meses, foi meio que especulado que Kara estaria retornando para a season finale da 8ª temporada. Porém, aparentemente após a nona temporada ser confirmada, os planos foram mudados. A previsão é que a actriz repita o seu papel na próxima temporada, possivelmente na season premiere.


Laura Vandervoort estará estrelando na promissora próxima série da ABC, "V". Ela recentemente assinou contrato para participar de uma mini-série do canal Sci-Fi, "Riverworld". Seus próximos trabalhos incluem "Damage" e Into the Blue 2.


P: Estarás retornando a Smallville?

LV: Eu não posso te informar. Eu fiz um episódio após minha saída [Bloodline]. Eles me chamaram para o que eles acharam que seria a season finale, mas agora eles estão voltando para outra temporada. Eu tenho um pressentimento que eu estarei de volta para um episódio no próximo ano. Eu não acho que eles possam me manter lá fora por muito tempo.

P: Gostaste de fazer parte desses mitos?

LV: Muito. Não havia nenhuma série live-action sobre a Supergirl. Helen Slater fez um óptimo trabalho no antigo filme da personagem. Smallville abriu várias portas para mim e ter esse nome lendário em suas costas é realmente muito bom. Algum dia eu poderia dizer aos meus filhos, "Eu fui a Supergirl." Não só isso, Smallville é um óptimo programa e com muitos e muitos fãs. Eles receberam-me de braços bem abertos. Foi uma óptima experiência. Quem me dera que eu ainda estivesse a fazer o papel, mas infelizmente não funcionou no enredo. Eles tiveram que se focar em Clark e Lois para a continuação da lenda.

P: Eu na verdade estava esperando que quando Smallville acabasse, haveria alguma série derivada contigo como a Supergirl meio que ligada a Clark Kent.

LV: Eles tinham isso em mente quando eu consegui o papel. Eu iria ser uma convidada especial por algum tempo, mas depois eu acabei entrando como regular e havia negociações sobre essa série derivada. Mas isso meio que acabou se desgastando. Eles meio que escolheram uma direcção diferente para as séries do canal, indo mais para o estilo "Gossip Girl" que séries de ficção científica.

P: Kara foi uma boa personagem?

LV: Ela é uma boa personagem. Eu sei que há uma história sobre ela nos quadradinhos sobre quem ela ela é e como ela deveria ter sido, mas eu acho que a fiz da minha própria maneira. Eles a escreveram como uma adolescente revoltada que não se importava com as pessoas, mas eu acredito que com o passar do tempo nós a transformamos numa personagem mais adorável, quase um ser humano que tinha suas próprias decisões. Além disso, eu divertia-me bastante nos sets de voo, o elenco é óptimo, a equipa é óptima.

P: Muitas pessoas adoraram os voos, eu já imaginava que seriam esses os resultados finais.

LV: Não só é bom por os efeitos especiais serem incríveis na série, e sim por eu também adorar aqueles sets com fundo verde. Nós tínhamos ensaios e eles me ensinariam a voar. Eu adorei aquilo; adorei mesmo. Na maior parte das vezes gostei mais que as cenas, porque com as cenas eu tentaria que fazer um óptimo trabalho e com os diálogos ficas bastante stressado. Tive algumas contusões, mas não ligo.

1 comentário:

daniela meirelles disse...

eu queria que a laura vandervoort voltasse o seriado . beijos para todos .