sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Entrevista com o Alan Ritchson (Aquaman)


O site Zap2It fez uma entrevista com o actor Alan Ritchson, o Aquaman de Smallville, sobre a sua nova participação na série.

Ele acabou de voltar de sua viagem para Vancouver, onde ele gravou o episódio “Patriot”, que foi dirigido por Tom Welling o protagonita da série.

“Ele é um director fenomenal e eu gostei de trabalhar com ele”, diz Ritchson. “Estava a pensar que eu ia dizer que ele é mau?”

Bem, não, mas que poderia vender alguns jornais mais, certo? Ritchson sabe o que quer: “Eu o odeio o suficiente como actor eu o odiava ainda mais como um director, era como ir ao dentista todos os dias,..”, Brinca.

Welling conhece “Smallville” por dentro e por fora e assume claramente o seu show dirigindo muito a sério, mas ele também sabe como se divertir um pouco. Com todas as cenas de intensa acção de Aquaman, não é nenhuma surpresa que Ritchson teve alguns momentos difíceis.

“É como se a coisa menos heróica que você já viu, e Tom, mostrou para todos que vieram nos três dias seguintes”, Ritchson ri. “Todo actor, os produtores, ele era como, ‘Ei, vejam isso! Veja isso!’ Se houver outtakes em DVD de “Smallville”, que seja sobre ela. ”

Quando Aquaman voltar, você vai ver todo um novo lado dele. Senhoras e Senhores, Aquaman se tornou sombrio. “Ela abre com esse cara sombria. Trajes escuros … o jogo é escuro. Esse rapaz é temperamental. Você não sabe o que está a vir para ele. Você acaba a ver esta pessoa a tentar lidar com essas coisas. ”

Aquaman foi fotografado recentemente em algumas roupas novas … especificamente preta, que substituiu o tradicional laranja e verde. Vamos apenas dizer que laranja não é cor de Ritchson. “Quando entrei e vi o laranja e o verde no meu rack, vomitei e fui embora”, brinca ele. A nova roupa é um símbolo de sua nova atitude. “É isso aí, cara. Ele vai stealth. Ele cresceu”.

Também faz parte do pacote uma novidade – AC é casado! Sua mulher, Mera, é interpretada por Elena Satine. “Sua esposa sabe mais sobre ele do que ele. É uma daquelas coisas que acontece quando você conhece alguém e você fica tipo,” Onde você esteve minha vida inteira? Você me completa “, este é um momento Tom Cruise”, diz Ritchson.

O episódio com a participação de Aquaman será transmitido na sexta-feira 19 de Novembro na CW. Então, o que traz de volta a Metrópolis A.C.? “Eu só vou dizer isto: foi a necessidade de uma união por parte dos super-heróis”, diz Ritchson. Aquaman vai fazer equipe com Clark (Welling) para salvar Oliver (Justin Hartley) de se tornar um rato de laboratório em uma instalação de testes.



Fonte: Braséries

Sem comentários: