quarta-feira, 20 de abril de 2011

Clark Kent prepara-se para vestir a roupa



Depois de 10 longos anos, Clark Kent está finalmente pronto para vestir a roupa – a estrela Tom Welling revela que seu personagem irá finalmente vestir a famosa colant azul com capa vermelha e um “S” no peito e alçar voo no episódio final da série.

“Algumas pessoas podem estar um pouco chateadas que levou tanto tempo, mas eu acho que tivemos que encarar o facto que se tivesse-mos feito isso na primeira temporada, o programa estaria terminado“, contou Welling ao Los Angeles Times, actor que gastou mais horas sendo Clark Kent do que qualquer outro actor na história.

“O ponto era tentar alongar a jornada ou esta transição de Clark se tornar o Super-Homem“, ele acrescenta.

Ainda, Welling admite que será duro guardar segredo da grande revelação até o último episódio. “A este ponto perguntamos ‘Porque não coloca logo essa roupa?’ Digo … vamos lá! – Ele está a fazer a mesma coisa agora, então, porque não? Este é o desafio – fazer isto durar até o fim“.

Por fim, Welling – que também é produtor executivo da nova série da CW, Hellcats – quer que os fãs sintam que enquanto “Smallville” não estará por ai, o Super-Homem não os terá abandonado.

“Eu só quero que a audiência sinta o que eu senti assistindo [o último episódio] … um sentimento de esperança, e fé que irá continuar … e que ele está lá em algum lugar“.

Sem comentários: