sábado, 9 de julho de 2011

Tom Welling fala sobre como foi gravar a cena final da série




O actor Tom Welling falou numa entrevista para o programa de rádio do amigo Robert Dover, juntamente com sua esposa, Jamie.

Na entrevista o actor comentou sobre a sua vida pós-Smallville e sobre como foi gravar a cena final da série.

Apesar de ele nunca esperar que o programa durasse uma década, Tom disse que quando a série começou haviam muitas pessoas que acreditavam que eles tinham uma jóia nas mãos. “O chefe da Warner, Peter Roth, foi um grande campeão para nós. Até o último dia das dez temporadas, toda a gente se sentia conectado, como se fossemos uma família. Mesmo no final, é difícil acreditar que chegou ao fim“.

Reflectindo o passado do série, um dia em particular se destaca para Tom. “Eu pensei quando pude ir para New York, quando Christopher Reeve estava na série, algumas temporadas atrás“, disse ele. “Esse foi o momento número um para mim. Ele foi autorizado pelo seu médico a trabalhar no máximo por 8 horas, mas ele não o conseguia tirar do set, então ele trabalhou dez horas e meia naquele dia. Foi uma experiência incrível.”

Outra grande parte do episódio é o retorno de Michael Rosembaum como Lex Luthor. Sobre isso, o actor fala aos risos que o retorno de Lex é ‘o pior segredo guardado na história da televisão’. Ele finaliza comentando sobre sua cena com Michael: “A cena entre Clark e Lex é uma das minhas favoritas, com certeza.”

Mas quando é perguntado sobre o lema “no flights, no tights” (sem voo, sem colant) adoptada ao longo da série, garantindo que o actor jamais vestiria a roupa do herói e saísse voando por aí, Tom ri. “É engraçado que pergunte isso. Eu tenho dado muitas entrevistas nestas últimas semanas, e acabei de receber um email da Warner pedindo educadamente que eu não responda a esta pergunta!”

Apesar disso, ele dá algumas noticias animadoras:

“A imagem final que vocês verão no final de “Smallville” … me faz tão orgulhoso e arrepiar todos os pelos do braço. É algo que as pessoas queriam ver há muito tempo e irá completar o que fãs estão à espera“.

Sem comentários: