quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cassidy Freeman fala sobre o fim da série e da probabilidade de um filme!

A actriz Cassidy Freeman falou para o E!Online sobre a sua impressão do fim da série. Perguntada se ela acha que os fãs ficarão satisfeitos com o que vão ver nos últimos episódios, a actriz disse: “Eu acho que da forma que eles fizeram para acabar a série foi realmente claro“.

“Eu fiquei arrepiada ao ler a finale e eu espero que os fãs sintam o mesmo. Mas eu acho que ficou bem claro e um grande ponto de partida para qualquer história que cada um de nós queira seguir daqui“ - complementa.

Esta última declaração da actriz deixou um pouco de dúvida quanto ao que ela realmente quis dizer com ‘ponto de partida para qualquer história’ a se fazer a partir da finale. Alguns veículos especializados sobre séries, como o próprio E!Online, apostam que ela pode estar a fazer referência a um possível filme. Será mesmo?

Sem comentários: