O actor John Schneider foi entrevistado numa convenção de quadradinhos como o actor que interpreta o pai de Clark. E nela pode falar sobre algumas cenas do episódio final da série.
Em resposta a uma questão sobre a sua memória favorita na série, John disse que há apenas umas semanas atrás, quando estava a filmar as suas participações, Jonathan estava a ajudar Clark a dar seus últimos passos para se tornar Super-Homem. E na primeira parte de uma cena, John descreveu uma das imagens mais tocantes em que já esteve envolvido.
O actor descreve uma cena entre ele e Tom Welling, comparada com as conversas do Tio Jesse para os Duke Boys (da série Dukes of Hazard, que John era protagonista), onde Jonathan estava “a dizer a Clark alguma coisa que eu não posso dizer“. E depois beijou Tom na testa, sendo que Tom é tão alto quanto John. Porém, havia alguma coisa especial na cena quando Tom se ergue com orgulho do facto de seu pai acreditar nele.
John Schneider compartilhou o que ele sentiu e que Jonathan Kent foi como uma coroação para a sua carreira. Além disso, desejou boa sorte a Kevin Kostner, que foi escolhido para viver o mesmo personagem no novo filme do herói.
Sem comentários:
Enviar um comentário