quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E!Online: Ajoelhem-se perante Zod!


A coluna de ontem de Kristin do E! Online divulgou mais sobre Major Zod (Callum Blue) e o caminho de volta de Lois para o Planeta Diário.


Michele em São Francisco: Obrigada pelas notícias de Smallville através da Comic-Con! Por favor, explique sobre versão jovem de Zod. Se Krypton ainda não foi destruída, significa então que Clark mudar seu destino e salvar o planeta?

É exatamente isso que temos perguntado ao produtor Brian Peterson. “Estamos a introduzir [Callum Blue] como Major Zod, antes mesmo dele tornar-se General Zod, então nós veremos sua trajectória em tornar-se o vilão como ele é conhecido. Nunca tivemos um Kryptoniano a viver na Terra com Clark uma temporada inteira, e [ver] como isso afecta a jornada de Clark”, diz Peterson. “Vamos explorar muito disso este ano, sem tentar fazer muitos saltos e universos alternativos. Tentaremos explorar o relacionamento entre Zod e Clark, e se tivesse sido diferente? Zod & Jor-El, e se tivesse sido diferente no passado? Nos primeiros seis episódios, chegaremos nisso bem rápido.” (Mencionamos que Callum disse-nos para “ajoelharmos diante de Zod” na Comic-Con?)




Andy em Long Beach, na Califórnia: Uma vez que Lois foi demitida por Tess Mercer na última temporada de Smallville, ela encontrará seu caminho de volta ao Planeta Diário na nona temporada?

"Ninguém demite Lois," brinca Erica Durance. Apesar disto ter acontecido no Planeta Diário na última temporada, Durance disse, "[Lois] com certeza acha o seu caminho para voltar para lá, investigando coisas, arrumando problemas e sendo sempre resgatada. Não seria Lois Lane se ela não o fizesse."

Sem comentários: