segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Chloe é de confiança?


Poderia Chloe Sullivan sequer trair os heróis que ela passou a vida a tentar proteger?

Descobriremos isso quando Allison Mack fizer seu regresso triunfante em“Smallville” dia 28 de Janeiro. Quando Oliver (Justin Hartley), Clark (Tom Welling) e Dinah, a Canário Negro (Alaina Huffman) são libertados do grupo do Acto de Registro dos Vigilantes, todos eles tem visões de Chloe os segurando contra as suas vontades.

Quando ela regressa, Dinah e Clark lutam para confiarem nela, preocupados pelo seu desaparecimento inexplicável. Oliver, por outro lado, não tem dúvidas.

“Ela volta de um jeito bem interessante e empolgante, e de um jeito romântico também. É bem verdadeiro à quem Chloe é e quem ela está a se tornar.”.


Agora a pergunta: O que acontece com a Canário Negro? Nas BD's, Dinah é casada com Oliver. Chloe precisará de se preocupar?

O que nós sabemos é que Hartley espera que Chloe e Oliver terminem juntos. “É uma história realmente linda,” disse na festa do episódio 200. “Muito bem interpretada por Allison, bem escrita, e divertida de se fazer parte. Eu amo trabalhar com ela. Ela é óptima.”

Sem comentários: