segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Michael Rosembaum ganha papel em nova comédia da FOX



Os produtores de Smallville ainda não conseguiram fechar um acordo para a volta de Michael Rosenbaum no papel de Lex Luthor na última temporada. Mas isso não significa que o actor esteja desaparecido da TV. Brevemente, os fãs poderão revê-lo na nova comédia Breaking In.

Breaking In acompanha uma equipa ecléctica de génios na faixa dos 20 anos, que trabalham para uma empresa de segurança de alta tecnologia. Eles são contratados para invadir os sistemas de segurança de computadores dos próprios clientes e apontar as falhas para que elas sejam corrigidas. A nova série conta com Christian Slater, Odette Yustman e Bret Harrison (V, Reaper) no elenco.

Slater será o chefe da equipe e Harrison fará o papel de um hacker e recém graduado na universidade. E Rosenbaum terá um papel no mínimo curioso: ele será um astuto vendedor de "urina limpa".

Michael aparecerá pelo menos em seis episódios de Breaking In, além do piloto. Há planos do seu personagem ser trazido para trabalhar na equipa liderada por Slater, intensificando a história do triângulo amoroso.

Sem comentários: