domingo, 20 de fevereiro de 2011

Anunciados detalhes e a data da ‘Series Finale’, que terá duas horas de duração


A CW (canal onde a série é exibida nos EUA) anunciou a data do episódio final da série, 13 de Maio onde terá duas horas de exibição.

Numa nota para a imprensa a emissora informou aos fãs dos detalhes do episódio, que terá duas horas de duração.

7 de Fevereiro, 2011 (Burbank, California) – A CW irá apresentar o episódio final de Smallville num evento televisivo épico de duas horas de duração na Sexta, 13 de Maio. (8:00-10:00 p.m. ET.)

A história de Clark Kent (Tom Welling) e sua jornada para se tornar o Homem de Aço tem cativado audiências por uma década. Esta temporada final, Clark tenta encontrar o equilíbrio entre salvar o mundo, que se torna mais difícil na medida que o Acto de Registro de Vigilantes separa uma nação, e gastando o tempo com a sua noiva Lois Lane (Erica Durance). Seja usando óculos como disfarce, mudando de roupa em uma cabine telefónica ou aprendendo como voar, esta temporada colocou Clark mais perto de seu destino do que nunca. Enfrentando Darkseid e lutando os mais sombrios dos seus demónios, este evento de duas horas irá mandar Clark voando em direcção do seu direito de nascença de assegurar o seu lugar na história como o maior protector do mundo.

“Pagar homenagem a 10 temporadas não é tarefa fácil, e fechar a história de cada personagem tem sido extremamente importante para todos os envolvidos no programa,” disseram os produtores executivos Brian Peterson e Kelly Souders. “Nos estamos animados por sermos capazes de fazer os momentos finais de SMALLVILLE um evento televisivo, como o personagem, nós crescemos com a sua transformação legendária.”

Em princípio o episódio será dividido em duas partes, que se chamarão “Finale – Parte 1″ e “Finale – Parte 2″.

Sem comentários: