domingo, 20 de fevereiro de 2011

Michael Rosenbaum de volta à série

O EW publicou que Michael Rosenbaum não voltaria a Smallville para interpretar Lex Luthor uma última vez pois estaria mais interessado em desenvolver a sua carreira como escritor.

Agora, o TV Line e o seu site irmão Deadline dizem exactamente o contrário: Rosenbaum volta, sim, a raspar a cabeça uma última vez para se despedir da série e dos fãs. E as declarações conseguidas pelos dois blogs são muito mais confiáveis do que as “fontes” da revista, pois são o próprio actor e produtores do programa.

“Estou a fazer isso pelos fãs que fizeram Smallville o grande sucesso que ele é hoje. Eu aprecio toda a sua paixão, sua persistência e até suas ameaças (risos). Mal posso esperar para dar um abraço naquela equipa em Vancouver uma última vez e rever os meus amigos. E ver Lex se tornar o homem do mal que ele estava destinado a ser“, disse Rosenbaum.

“Parece que as estrelas estão a se alinhar, literalmente. Nós não poderíamos estar mais empolgados por ter Michael de volta“, disseram Kelly Souders e Brian Peterson, produtores da série. “E a forma como ele vai voltar não vai deixar dúvidas de que Lex vai se tornar o grande rival na vida do Clark Kent. Ele é o vilão da história“, completaram.

A última aparição de Rosenbaum havia sido exibida em Maio de 2008, ainda na sétima temporada da série.

A filmagem do último episódio será em Março, com exibição a 20 de Maio.

Sem comentários: