segunda-feira, 14 de março de 2011

Mensagem de Erica Durance para os fãs


A actriz Erica Durance, que interpreta a Lois Lane em “Smallville“, deixou uma mensagem aos fãs através da Durance Magazine, uma revista online de publicação mensal.

"Está a ser um tempo muito emocional. Nós estamos nos nossos últimos episódios. Como sempre, obrigada a TODOS pelo seu apoio. Tem sido uma experiência maravilhosa que eu sempre irei guardar. Eu sei que não é fácil para os fãs aceitarem a ideia do fim. Nós todos estamos a lidar com isso das nossas maneiras. O que é importante é respeitarmos um ao outro. Nós todos somos partes da jornada, independentemente de sermos fãs, elenco ou produção.

Um dia, no futuro, eu gostaria de responder algumas questões no twitter. No enquanto, eu não tenho tempo e eu espero que vocês continuarão a respeitar isso e sejam pacientes. De novo, eu não estou no twitter, nem o meu marido ou minha família. Nós não dispomos do tempo. Infelizmente, existem algumas pessoas que chamam a si mesmo de fãs, que manipulam os outros a acreditar nisto que não é verdade. Como resultado, existem alguns fãs/amigos que possam parecer protectores.

Como sempre, eu estou grata por fazer parte de Smallville e eu estou grata por ter o apoio dos fãs. Obrigada a Nadia da Durance Magazine e a todos os outros, Kryptonsite, IMDB, Wild Cherry, etc. Respeitem o facto de que nós somos todos partes desta jornada positiva e maravilhosa.

Sem comentários: