quinta-feira, 3 de março de 2011

Michael Rosenbaum fala de seu retorno como Lex Luthor!


“Os fãs passaram a seguir-me de uma tal maneira que não pude dizer não. Estava a começar a ouvir vozes. Depois de 160 episódios achei que já era hora de parar. Mas os fãs não pensavam assim. Estou a fazer isso [voltar] por eles. Tenho que deixar os fãs felizes”. Isso é a explicação de Michael Rosenbaum para seu regresso como Lex Luthor à série Smallville, que segue para seu encerramento em breve.

O actor, que aceitou voltar apenas na última hora, também disse o que o fez sair da série. “Ninguém espera que um programa dure dez anos. Eu dei a eles [produtores] sete anos e achei que era perfeitamente possível. Agora já há mais três anos [após sua saída]. Já está a começar a parecer que Clark está na casa dos trinta anos”, contou Michael referindo-se à longa duração da série. E ele realmente está certo, já que Smallville surgiu para mostrar as aventuras de Clark jovem, antes de se transformar no Super-Homem. Quando o programa começou, em 2001, o actor Tom Welling tinha 24 anos, agora já está com quase 34.

Como Rosenbaum está envolvido noutros outros projectos, terá de ficar careca através de maquilhagem e isso acontecerá pela primeira vez. Nas temporadas em que actuou como Luthor, ele realmente estava com o cabelo rapado.

O último episódio de Smallville vai ao ar nos Estados Unidos a 13 de Maio.

Sem comentários: