domingo, 15 de março de 2009

DC está satisfeita com 'Smallville'!



Pelo menos, é o que disse Gregory Noveck, vice-presidente das relações criativas da DC Comics, ao ComicsContinuum...
Com o aval da marca DC, a CW já planeia quem vai trazer na nona temporada, a qual já está sendo formulada.
Noveck revelou que já foram iniciadas as conversações com a emissora, e que parte de suas responsabilidades é aprovar a incorporação de outras personagens da DC na série, lembrando que na oitava temporada tivemos além do Green Arrow, o Aquaman, a Black Canary, o Martian Manhunter, a Supergirl e a Legião de Super-Herois, assim como os vilões Doomsday, Plastique, Maxima, Persuader e Toyman.
A presença de Zatanna, e o retorno da Legião nos próximos episódios provam o quanto a DC está satisfeita com o desenrolar da série.
Noveck disse que nos 3 ou 4 primeiros anos da série, tudo era muito específico e limitado quanto ao que usar da mitologia, para que não conflitasse com os quadrinhos, mas que com o desenrolar, a série fez seu estilo próprio, e sua própria mitologia.
Noveck disse ainda que Smallville não faz nada mais de diferente do que New Frontier ou qualquer arco do Elseworlds, e que os fãs sabem que de um jeito ou de outro, a mitologia do Superman segue de forma continua, independentemente do que acontecer na história.
Com o grande número de personagens da DC dando as caras em Smallville na oitava temporada, Noveck avalia a possibilidade de mais participações e fala dos mais requeridos pelo público.
Ele diz que qualquer coisa da franquia do Superman é bem vinda, e que sempre é estudada a possibilidade de como usá-las e interpretá-las na série, e que sempre já conversas do tipo "não seria o máximo ter esse cara chamado Hal Jordan aparecendo, ou esse garoto chamado Bruce Wayne?' E não podemos ir por esse lado, diz Noveck, por causa dos direitos autorais.
Mas Noveck revela que em termo do universo do Superman, pode-se usar qualquer personagem desde que tenha-se uma interpretação razoável.

Sem comentários: