quinta-feira, 5 de março de 2009

O Possível Retorno de Michael Rosembeaum?


Quando a personagem de Michael Rosembeaum, Lex Luthor, saiu de cena após a 7ª temporada, muitos fãs pensaram que seria o fim do programa já que a série também perdera os seus produtores e criadores.

Mas, a 8ª temporada apresentou uma nova equipa criativa e novos personagens que caíram no gosto dos fãs, sendo considerada ainda uma das melhores temporadas da série (alguns já a consideram a melhor). E "Smallville", como sempre, continua a ser o topo da CW.

Agora que uma 9ª temporada foi confirmada, ao que parece, os produtores desejam trazer Lex Luthor de volta!

Embora não tenha ficado claro se Michael foi abordado pela equipa, o que rola na sala de ideias uma oferta poderosa para trazer o arqui-inimigo de Clark Kent de volta!

O problema seria achar um meio de ajustar a vida quotidiana de Michael com a série. Durante 7 longos anos, o actor manteve a cabeça rapada para seguir fiel ao personagem.
Porém, chegou um momento em que o actor se cansou disso.

Mas os escritores têm algumas ideias sobre a forma de contornar isso. Um plano é que Luthor siga os passos do actor Gene Hackman, o Lex Luthor em "Superman", de 1978 - usando perucas, e somente mostrar sua cabeça careca de vez em quando ... e mesmo assim, ele poderia usar um careca cap. É uma técnica semelhante que a actriz Mary McDonnell utilizou no final de episódios de "Battlestar Galactica".

O retorno de Rosembeaum poderia ser um impulso para a série, que já segue muito bem sem ele. No entanto, não é certo ainda se o actor Sam Witwer (Davis/Apocalypse) permanecerá numa 9ª temporada, já que nada foi dito sobre seu contrato até agora.

Evidentemente, nada disso foi confirmado pelo The CW Warner Bros ou TV, por isso até que seja confirmado, isso deve ser tratado como qualquer boato seria

2 comentários:

Unknown disse...

mas o lex foi morto no episódio Requiem da 8ª temporada ( salvo erro, nao sei de cor o nome do episódio). como podem ressuscitá-lo? acho que tá bem assim a série sem ele agora. para nos concentrarmos no Destroyer.

Luciano Negão disse...

Caro Brutus, O Lex não pode morrer. Como todos sabemos é o inmigo nº 1 do futuro Superman que o Clark se tornará. Ele ainda está vivo e isso será explicado mais a frente. É aguardar e conferir.