sábado, 7 de março de 2009

Kristin Kreuk Entrega: Chloe Confirmada na 9ª Temporada!

Durante uma colectiva para divulgação do seu filme, Street Fighter: Legend of Chun-Li, a actriz Kristin Kreuk falou um pouco sobre o rumo da série (Smallville), o futuro de Lana Lang e a volta de Allison Mack (Chloe) para uma 9ª temporada.


Diga-me o que pensa sobre a direcção de "Smallville" desde o início até onde ele está agora.

Bem ... Eu olho para trás e via crianças, agora as crianças não parecem ser mais crianças, elas parecem como adultos, mas em "Smallville", no início eles eram sempre as crianças. Clark era idiota e ele tropeçou, e todos nós éramos muito jovens e tudo parecia tão diferente. "Smallville" foi sobre este menino (Clark Kent) que crescia lutando com sua identidade. Tinha os "monstros da semana", relacionamentos escolares, mas foi ficando mais madura e de certo modo obscura .... agora é muito mais sobre Clark se tornar um herói. Ele agora está no Daily Planet e podes vê-lo interagindo num ambiente com Lois, e eu acho que é a direcção que estão tomando agora. Eles estão se concentrando muito mais em Lois e Clark agora. Mas eu estou neutra, por isso não sei qual é a sua visão para Temporada Nove.
(...)
Eu estava pronta para sair, por isso não tenho qualquer ansiedade sobre voltar ou qualquer coisa ... e eu não acho que Lana seja necessária nesse momento, então eu acho que foi uma coisa boa. Vou continuar a ver um monte de gente, porque eu adoro eles, nós todos vivemos em Vancouver e Allison [Mack] estará na 9ªtemporada, o que é óptimo, porque ela é um dos meus queridos amigos. Mas será difícil dizer adeus.

Sem comentários: