terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Conhecam um Pouquinho da Vida Amorosa Actual de Allison Mack num Trecho da Entrevista ao New York Post


New York Post: Com exceção de ti e Tom Welling, o elenco também tem mudado continuamente, gostavas de ser uma das únicas duas pessoas que já passaram por isso tudo, junto com ele ?


Allison: É incrível e eu acho que tu podes ver na tela também. Tom e eu já ganhamos esse relacionamento e penso que podes sentir isso na nossa gentileza um com o outro ... Isso provém do facto de que temos realmente crescido juntos ... É engraçado, para alguém que eu gasto pouco tempo pessoal, eu o conheço (Tom Welling) tão bem assim . E ele, a mim ...


Um trecho do conteudo da entrevista com Allison Mack na qual ela fala sobre sua estreia como directora e o que é subir para Chloe na serie ...


FONTE : http://allisonmackweb.com/

1 comentário:

Unknown disse...

oi linda eu amo vc muito vc é minha adoravel atriz gosto muito dos seus perssonagens mais acho que vc deveria terminar com clack na mine serie pois vc combinam muito abraço e um beijo vc é a melhor atriz que conheço no mundo allison mack seja sempre vc mesma de sua fã numero um thatiane minha familia tambem te ama muito mande um beijo para minha sobrinha nayanne vitoria de cabrobó pernambuco e para mim