quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O Retorno de Lois Lane

Após o reinício da 8ª temporada de Smallville, com o aguardado episódio Legion, escrito por Geoff Johns, muita gente pensou que nada mais poderia acontecer entre Clark e Lana. Outros torciam para que realmente não acontecesse.

Porém, vimos o futuro Super-Homem regredir mais uma vez diante da presença da ex-Srª Luthor. Bem, é preciso reconhecer que, desta vez, ele realmente tentou não cair na tentação.

Bem, com mais um hiatus de 1 mês, a espera agora é por 8x15 # Infamous, que trará Lois Lane (a futura mulher do Super) de volta à série. A pergunta que fica é como irão corrigir esse erro de Clana (Clark + Lana) e dar o lugar devido à Clois (Clark + Lois). Em outras palavras, como farão para desenvolver melhor esse relacionamento e nos convencer de que Clark pode sim sentir algo pela intrépida jornalista?!

Após essa introdução, quem responde a minha, á tua e á nossa pergunta é um dos principais roteiristas (e futuro produtor) da série, Brian Peterson.

Ele afirma que Lois Lane (Erica Durance) volta com tudo em "Infamous" e veremos um melhor desenvolver da sua relação com Clark, com ambos se vendo confusos por esse sentimentos e, ao mesmo tempo em que, Lois ainda tenta descobrir a identidade do 'Borrão Azul-Vermelho' a todo custo!

Hum...vem coisa boa aí!

8x15 # Infamous vai ao ar em 05 de Março.

1 comentário:

Kxt disse...

eu lembro me dela assim vestida num episódio.. eu vi.. era naqele q ela se infiltrou num clube de meninas hehehe