quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Kristin Kreuk - Wizard Magazine


Kristin Kreuk deu uma entrevista para a revista Wizard na última semana onde ela fala sobre seu novo filme Street Fighter: The Legend of Chun-li, e também respondeu algumas questões sobre o futuro de Smallville e o futuro de sua carreira. Segue alguns pontos da entrevista com Jake Rossen:


- “Depende. Eu acho que tem muitas histórias dentro de Smallville que eles poderiam continuar fazendo por quanto tempo quisessem,” disse Kristin quando perguntada sobre o futuro do seriado. “Depende do Tom [que faz Clark Kent] na verdade, e se ele está apaixonado pelo seriado também. Eu acho que eles poderiam fazer uma nova série, mas tem alguma coisa a ver com o Clark. Eu acho que as pessoas vêem um pouco delas nele – bondoso e heróico. Tem muita esperança nesta personagem.”


- Kristin não coloca como regra voltar à televisão no futuro. “O que eu aprendi em Smallville é, se eu voltar para a TV, eu quero que seja uma visão clara para o seriado e para o personagem. Eu assisto muito a HBO em DVD. Eles são lindos. Eles ficam no ar por cinco ou seis temporadas, senão menos. Eu amo isso. Parece que você pode ir mais fundo”, ela diz. “Eu não estou me opondo a TV. Eu só quero ter alguma noção do que a história está querendo dizer e o que está por trás dela. Trabalhar na TV por oito temporadas é – algumas vezes é realmente uma ótima história e algumas vezes não.”


- Kristin diz que “Requiem” (no ar em 5 de fevereiro) “fecha a história de Lana.”

2 comentários:

Kxt disse...

q linda esta mulher é.. fogo admiro-a imenso!!! tenho mm pena q ela ja n participe mais na serie.. mas tb compreendo ela n qerer fazer mais tv ela passou 8 anos de volta desta serie e muitoo mas ainda bem q o tom gosta bues da serie pode ser q ele n qeira acabar c a temporada qd o ultimo episodio der em maio!1 era fixe..

Unknown disse...

francisco disse.. eu daro vocer io tom eu queria qui vocer ficaci com eli no final quei sab no filmi