sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mais Notícias Sobre Lois!




Na sua coluna semanal no Ask Ausiello da EW, Michael Ausiello trouxe algumas informações sobre Smallville:




Pergunta: Tom Welling já assinou para a nova temporada de Smallville?


Ausiello: Não. Eu não tenho certeza porque está demorando tanto.




Pergunta: Algumas novidades do grande retorno da Lois em Smallville?


Ausiello: Vai ao ar no dia 05 de Março [data alterada ontem para 12/03]. Mostra um retorno com a participação de Tori Spelling. E temos Clark revelando sua verdadeira identidade ao mundo. E eu fui informado que os fãs de Lois e Clark esqueceram a aparição da Lana em alguns episódios desta temporada.




O episódio que irá ao ar no dia 12/03 é "Infamous".




-------------------------------------------------------------------




Ontem, Matt Mitovich na sua coluna da TV Guide, "Mega Buzz", revelou informações sobre Lois Lane nesta 8ª temporada. Confere:




Jim: "Fomos levados a crer que esta temporada de Smallville teria um enorme arco de história envolvendo Lois. Até o momento, não vi nada acontecer. Você tem alguma informação indicando que o resto desta temporada está seguindo nessa direcção?"


MATT: Eu concordo Jim, é hora de finalmente abordar o elefante na sala (isto é, a ausência notável de Erica Durance nos recentes episódios). Confere o que produtor executivo Brian Peterson disse ao Buzz: "Lois retorna em grande estilo [estreando dia 12 de Março], ela nota que seus sentimento por Clark encontram um rival, assim que ela começa sua busca para se aproximar ao enigmático Borrão Azul e vermelho".

Sem comentários: